Fórum Contacto

XTERRA

Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumLista de membros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistarRegistar  EntrarEntrar
 Fórum Tri-Oeste : Fórum Aberto
Assunto Tópico: Ranking IM Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Tópico anterior | Tópico seguinte >>
Migalhas
Membros muito participantes

Data de adesão: 14 Fevereiro 2005
País: Portugal
Colocado: 11 Novembro 2009 às 06:24 | IP Registado Citar Migalhas

Tu n apanhaste o espírito da coisa

a mensagem está nas 50 horas,,,, toda a gente sabe que não se consegue treinar 50 semanas,,, o SEDI em 2008 desistiu e treinou só 49semanas...

30h é coisa banal... ao nível de qq AG (de férias)!

HASTA
Migalhas

Editada por Migalhas em 11 Novembro 2009 às 06:24

sedi
Moderadores
Moderadores

Data de adesão: 11 Fevereiro 2005
Colocado: 11 Novembro 2009 às 07:06 | IP Registado Citar sedi

Treinar faz parte da coisa...mas o que fica para a história, com ou sem treino, com mais ou menos sorte, com mais ou menos habildade e talento, é o que aparece no papelinho...naquele com os tempos, classificações...etc.

Sem desvalorizar ninguém, até porque já sofri na pele o que significa tentar fazer algumas das marcas que aqui se fala, a verdade é que temos por hábito esquecer o resultado final...

Alguém sabe a sua melhor marca num Half, ou num Olimpico, ou num sprint...mas todos sabem se fizeram 1º, 2º...10º...

Somente no IM parece haver esta preocupação (desmedida) com o tempo...claro que é bom ter um tempo de 8h e qualquer coisa, mas continuo a dizer que preferia fazer um top 5 overall com 10h00 do que um top 20 com 8h30...

Mas isto sou eu, para quem o tempo é acima de tudo aquilo que o relógio marcou depois de cumprir (qualquer) distância...

Sim, antes que venham com coisas, tenho algumas "guerras" (pessoais) com o relógio, acima de tudo como motivação. 3h00 na maratona e 5h00 na bike vêm-me à cabeça!

PS. Mas em compensação em 2006 treinei 52 semanas...ou algo do geneo!

Sérgio Dias
Tri-Oeste - Clube de Triatlo do Oeste
Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de sedi Visita sedi's Página pessoal Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

Migalhas

Colocado: 11 Novembro 2009 às 07:29 | IP Registado Citar Migalhas

sedi escreveu:

...

Somente no IM parece haver esta preocupação (desmedida) com o tempo...claro que é bom ter um tempo de 8h e qualquer coisa, mas continuo a dizer que preferia fazer um top 5 overall com 10h00 do que um top 20 com 8h30...

...

Epá, pois, só dizes isso porque já tens um tempo aceitável, embora ainda abaixo do q podes valer numa prova "a descer p meta"!!!

De qualquer maneira, chegaste atrasado.... até podias ter sido qs TOP5 em Penha Garcia há uns anos...

Isto digo eu que sinceramente , salvo na altura do slot, pouco m importo com o lugar... o tempo é que me sai das pernas... o lugar pode sair de outro lado ou de outras pernas... pode sair de trás de uma árvore, ou de uma qq rua escondida... há malta c muito talento!

Bem, mas deixa-e de tretas... ou baixas das 9h25 na Florida ou escusas de voltar... ficas lá de castigo até conseguires!

HASTA
MIgalhas

Das Neves

Data de adesão: 01 Agosto 2007
Colocado: 11 Novembro 2009 às 07:30 | IP Registado Citar Das Neves

sim sim...

ainda dos tempos em que jogava à bola eu ouvia isto do treinador

meu menino....quem tem unhas é que toca viola

Jocker
Moderadores
Moderadores

Data de adesão: 17 Fevereiro 2005
Colocado: 11 Novembro 2009 às 07:33 | IP Registado Citar Jocker

Mas obviamente que o que interessa é o resultado final, e o que quero dizer é que não se deve desvalorizar esse resultado por aquilo que é mais básico para o conseguir, o treino.

Editada por Jocker em 11 Novembro 2009 às 07:33
Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de Jocker Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

Jocker
Moderadores
Moderadores

Data de adesão: 17 Fevereiro 2005
Colocado: 11 Novembro 2009 às 07:38 | IP Registado Citar Jocker

Das Neves escreveu:

sim sim...

ainda dos tempos em que jogava à bola eu ouvia isto do treinador

meu menino....quem tem unhas é que toca viola

Epahh, isso de jogar à bola.... eu não contava a ninguém, e não é uma questão de unhas, é mais o tico estar concentrado na coisa, depois o teco é para os copos e para as miudas

Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de Jocker Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

Das Neves

Data de adesão: 01 Agosto 2007
Colocado: 11 Novembro 2009 às 09:21 | IP Registado Citar Das Neves

ok aceito o concelho... vou entao exercitar mais o tico esta época já o o teco já o esgotei à muito tempo (lá está.... nos tempos em que jogava á bol........)

Sissi

Data de adesão: 23 Maio 2005
Colocado: 11 Novembro 2009 às 11:08 | IP Registado Citar Sissi

Das Neves escreveu:

Quanto a ti, vou pela tua sinceridade e coloquei as 12h no ranking (sim, sim... fui pela tua sinceridade e não pelos teus pés feios e tatuados )

É um facto, o meu pezinho não ficou muito favorecido na foto, pobrezinho... Mas é tão lindo ao vivo!

Gracias por confiares no meu TIMEX... timex rocks!

Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de Sissi Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

jack
Membros recentes
Membros recentes

Data de adesão: 31 Março 2008
Colocado: 23 Novembro 2009 às 01:13 | IP Registado Citar jack

É oficial: Não sei nadar, não sei andar de bicicleta e não sei correr: mas no final 12h38m15s (IMAZ 09).

Editada por jack em 23 Novembro 2009 às 01:13
Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de jack Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

Migalhas

Colocado: 23 Novembro 2009 às 04:51 | IP Registado Citar Migalhas

Grande João

Ainda acompanhei a tua prova até ao final da 1ª volta... estiveste muito bem!

Parabéns! Esse já ninguém te tira!

Epá, olha que de ver aquelas imagens, deu uma saudade enorme...

Agora é escolheres o próximo.

Parabéns

HASTA
Migalhas

<< Anterior Página de 16 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum