Fórum Contacto

XTERRA

Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumLista de membros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistarRegistar  EntrarEntrar
 Fórum Tri-Oeste : Fórum Aberto
Assunto Tópico: IRONCAT 2010 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Tópico anterior | Tópico seguinte >>
ranhoso
Membros participantes
Membros participantes

Data de adesão: 10 Setembro 2008
País: Portugal
Colocado: 10 Janeiro 2010 às 18:13 | IP Registado Citar ranhoso

Coragem para assumir a identidade na internet? não sabia que era preciso coragem para tal coisa... Eu até que dispenso uma explicação pessoal e forma pedagógica ( um pouco subjectivo ), mas também não levo a mal.

Já agora. De alguma maneira ofendi alguem deste forum? se ofendi não era a minha intenção.

Outra coisa. A liberdade de expressão foi uma "coisa" que apareceu depois de 1974, e já estamos em 2010 e retiram posts, ainda para mais de uma secção do forum que diz: "FORUM ABERTO", cena estranha....

Obrigado

Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de ranhoso Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

Dudu
Membros muito participantes

Data de adesão: 09 Maio 2007
Colocado: 11 Janeiro 2010 às 20:09 | IP Registado Citar Dudu

Não peguem c o Ranhoso, estão a ser injustos!

Depois desde Papa bacano q agora temos instalado no Vaticano, o Ranhoso é a maior santidade q tem andado a circular por estes lados.   

Patinho Feio

Data de adesão: 11 Outubro 2005
Colocado: 12 Janeiro 2010 às 15:14 | IP Registado Citar Patinho Feio

Dudu tinha saudades tuas!!!!
Foste exilado por alguma entidade estatal?

TriPP

Data de adesão: 14 Fevereiro 2005
Colocado: 15 Janeiro 2010 às 14:10 | IP Registado Citar TriPP

ranhoso escreveu:

Coragem para assumir a identidade na internet? não sabia que era preciso coragem para tal coisa... Eu até que dispenso uma explicação pessoal e forma pedagógica ( um pouco subjectivo ), mas também não levo a mal.

Já agora. De alguma maneira ofendi alguem deste forum? se ofendi não era a minha intenção.

Outra coisa. A liberdade de expressão foi uma "coisa" que apareceu depois de 1974, e já estamos em 2010 e retiram posts, ainda para mais de uma secção do forum que diz: "FORUM ABERTO", cena estranha....

Obrigado

Devido a esta última mensagem do sr. ranhoso, venho por este meio reconhcer a minha completa falta de capacidade para responder a um nível de discurso sobremaneira elevado. Aliás, sinto-me de tal forma abalado psicologicamente, a ponto de não me encontrar em condições de enfrentar o treino-competição do Ironcat. Vou retirar-me para meditação, tomar a medicação adequada e assitir religiosamente às sessões de terapia do "Grupo dos Mal-Assoados". Um bem haja a todos pela compreensão desmonstrada neste momento menos positivo da minha paupérrima carreira de forista.

Pedro Pinheiro
http://www.pedropinheiro.net
Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de TriPP Visita TriPP's Página pessoal Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

Dudu

Data de adesão: 09 Maio 2007
Colocado: 15 Janeiro 2010 às 19:10 | IP Registado Citar Dudu

Patinho:

Só há 2 gajos q me preocupa dizerem q têm saudades minhas: tu e o Carlos Cruz. E olha q eu nunca tive intimidades c nenhum deles! Não sei explicar bem, provoca-me desconforto pensar q sonham comigo, com tanta gaja boa à solta por aí...

Não obstante, estou sempre disponível para te enrabar (no sentido não literal do termo) num qualquer Triatlo q te dignes a aparecer por aí, desde q não seja em Monsanto.

Jocas

Velez
Membros recentes
Membros recentes

Data de adesão: 29 Março 2006
Colocado: 12 Fevereiro 2010 às 07:13 | IP Registado Citar Velez

IRONCAT

Alguem estava a pensar seriamente em fazer o IronCat 2010 ?

As vagas passaram rapidamente de 70 para zero, ou seja, quem não fez a sua inscrição está sujeito a lista de espera.

Dos outros anos, houve flexibilidade para os atletas na lista de espera ou a organização só permite mesmo os 226 atletas?

Cumpts.

Velez

shakabel
Membros participantes
Membros participantes

Data de adesão: 19 Maio 2009
Colocado: 12 Fevereiro 2010 às 12:28 | IP Registado Citar shakabel

OLÁ

SINCERAMENTE ESTAVA,ATÉ JÁ ALGUM TEMPO A TREINAR PR O MESMO MAS...

ENVIEI MAIL E EXISTE LISTA DE ESPERA SIM.

ENVIEI OUTRO A PERGUNTAR SE IRIAM ABRIR O LEQUE DE VAGAS POIS QUERO-ME INSCREVER...TOU Á ESPERA

ASSIM K SOUBER NOVIDADES AQUI AS DIREI

BY

ABEL CONDESSO

TriPP

Data de adesão: 14 Fevereiro 2005
Colocado: 12 Fevereiro 2010 às 16:27 | IP Registado Citar TriPP

Depois de consultar os gurus na matéria, bem como a minha contabilista, decidi por bem não arriscar.

Pedro Pinheiro
http://www.pedropinheiro.net
Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de TriPP Visita TriPP's Página pessoal Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

<< Anterior Página de 4
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum