Fórum Contacto

XTERRA

Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumLista de membros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistarRegistar  EntrarEntrar
 Fórum Tri-Oeste : Fórum Aberto
Assunto Tópico: Tour 2010 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Tópico anterior | Tópico seguinte >>
triNA
Membros muito participantes

Data de adesão: 29 Maio 2006
País: Portugal
Colocado: 20 Julho 2010 às 10:13 | IP Registado Citar triNA

estou aqui a ver a transmissão e não pude deixar de reparar que em praticamente todas as etapas aparecem bandeiras portuguesas a apoiar os ciclistas... realmente há um sempre Português em todo o lado, e em França então...
Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de triNA Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

sirkilio

Data de adesão: 27 Junho 2008
Colocado: 20 Julho 2010 às 11:19 | IP Registado Citar sirkilio

Tens razão Paulo, o Shleck devia saber mexer nas mudanças e Contador também não disse a verdade - estava sempre a olhar para trás e isso era mesmo porque sabia do que tinha acontecido.

Hoje, oportunidade para o Armstrong ganhar...mas nada.

RicardoGouveia
Membros recentes
Membros recentes

Data de adesão: 27 Janeiro 2009
Colocado: 20 Julho 2010 às 12:09 | IP Registado Citar RicardoGouveia

Na 2 Etapa os meninos cairam e o pelotao parou pq eles ja tinham perdido 4m, a Saxobank anulou a etapa.

Na 3 Etapa o Frank caiu, o contador ficou na queda entre outros e nao vi o Cancellara nem o Andy a esperar por ninguem.

Ontem salta a corrente e querem que ele espere mas porque? lol..

sirkilio

Colocado: 20 Julho 2010 às 16:22 | IP Registado Citar sirkilio

Quero ver é no Tourmalet. O Schleck já disse que é a etapa que vai fazer a diferença.

Promete...

biker_lx

Data de adesão: 25 Novembro 2007
Colocado: 20 Julho 2010 às 17:02 | IP Registado Citar biker_lx

Melhor da etapa de hoje : Ver um forcado (!) à boa maneira portuguesa a correr no Aubisque. Digno de um eurosport Watts ! Quanto aos joginhos Contador - Schleck na minha opinião não há santinhos. Parvoice na minha óptica foi o espanhol ter feito aquele video a pedir desculpas não sei de quê ? Quando o irmão caiu no pavé e atrasou toda a gente que vinha junta ele e o Cancellara não esperaram por ninguém !Os franceses assobiam porque são mesmo assim.Já quem acompanha por exemplo o torneio de ténis de Roland Garros vê que eles têm umas reacções muito «especiais» que não se vê em mais lado algum.Perguntem ao Bernard Hinault se ele parava naquela situação que o Laurent Fignon responde...
Querem ver que agora se pára a corrida cada vez que um «senhor» ( vulgo favorito ou top 10 )tem uma avaria ou cai ? Se for um aguadeiro não interessa...pois ! O Dudu referiu e bem situações excepcionais...aí sim.

Acho que o tour está resolvido a não ser que o Schleck consiga um milagre de dar 2m30 para cima ao Contador na chegada ao Tourmalet ! Possivel é mas alguém acredita nisso ? Mais depressa o Menchov o limpa no CR final do que o contrário...Veremos o que se passará até ao fim.
Certo certo são grandes prestações do Van Den Broeck, do Samuel Sanchez e do sempre activo Vinokourov. A astana têm se safado muito bem. E o Sérgio Paulinho mostra que tem muita qualidade. O Tiago Machado tinha lugar já hoje na equipa assim só com perna e meia...

Ricardo Francisco

happyman

Data de adesão: 13 Março 2006
Colocado: 20 Julho 2010 às 17:36 | IP Registado Citar happyman

Bem vistas as coisas quem tem falta de fair play são todos aqueles que passaram por mim na corrida em Aveiro...claramente eu estava com problemas técnicos...nas pernas. E alguém esperou por mim? nicles. Até meus colegas de equipa me fizerama a folha...com amigos assim...

Curiosamente os 3 ex-ciclistas que comentaram hoje a etapa do Tour tiveram todos a mesma opinião: acontecimento de corrida. Ninguém tinha que esperar. podia ter esperado, mas decidiu não esperar e não há nada a dizer.

Porque se se vai a pensar que a vitória (ou não, a ver vamos) vai ficar manchada por isto, então algumas vitórias tinham já ficado manchadas. Que o diga, por exemplo, o Zuelle, quando caiu numa das primeiras etapas (há uns anitos atrás) e a equipa do ciclista que viria a ganhar foi toda para a frente para desfazer a corrida...esperar? No Hotel, que agora está aqui desagradável.

E atenção que eu até estava a torcer pelo Schleck, mas foi maçarico...pode ser que aprenda com os erros e para o ano (ou ainda este ano), faça a folha ao Contador.

triNA

Colocado: 22 Julho 2010 às 11:29 | IP Registado Citar triNA

Não podia faltar o campino:)
Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de triNA Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

triNA

Colocado: 22 Julho 2010 às 11:40 | IP Registado Citar triNA

Ok, estes 2 ciclistas estão muito equilibrados neste momento. Vamos ver como corre o conta-relógio e espero que o Contador ganhe mais de 36'  ao Schleck porque senão lá vai o´episódio da corrente ensombrar um bocado a provável vitória do contador.

biker_lx

Data de adesão: 25 Novembro 2007
Colocado: 22 Julho 2010 às 12:22 | IP Registado Citar biker_lx

Bom...grande espectaculo à Tour de France hoje. Não há volta a dar.Este evento anual é sempre uma loucura e a quantidade de pessoas na estrada com o (excessivo por vezes)entusiasmo prova que o ciclismo apesar de todos os problemas (dopings etc) porque já passou continua a ser um desporto muito acarinhado.E não podia ser de outra forma porque os ciclistas são autênticos heróis e só quem anda de bicicleta mesmo a brincar é que percebe o esforço brutal envolvido. Hoje :
1 - Contador se tudo correr normalmente tem o 3º tour no bolso tal como previ ( e hoje fez o seu papel e na minha opinião estava até ligeiramente melhor que o Andy ).
2-Confirma-se a excelência de ciclista que é o Schleck mais novo que pode vir a ganhar um tour ou dois pois ainda é bem novinho. Veremos a sua evolução no contra relógio.
3-Para mim este ano só faltou o contra relógio de equipas para baralhar a coisa e ver em outras circuntâncias de corrida o que poderia acontecer.
4- Que é que eu dizia do Leipheimer ? É um bom ciclista que anda bem no contra relógio e...
5-Menchov vai fazer 3º.
6-Nitida renovação pela nova geração de ciclistas que está a amadurecer. É só olhar para o Top 10.
7- Agora a frio sejamos sinceros...nunca na vida o Armstrong mesmo sem quedas poderia num percurso como o deste ano fazer cócegas aos dois da frente..a idade não perdoa. E muito faz o homem.
8- Peço desculpa mas eu hoje vi 2 FORCADOS subida acima ( além de 10 gajos a mostrar o rabo, 5 clones do super Armstrong e mais uma centena de cromos endoidecidos pelo momento ). Qual dos forcados era o verdadeiro ? O 2º está mais bem vestidinho...

Ricardo Francisco

P:s- Pergunta do dia... Porque será que já não vemos aquelas diferenças de 15 minutos ou mais do 1º para o 10º na geral como antigamente ? Esta geração tem os motores mais equiparados ou realmente aqueles 2 contra relógios de 50 e tal km à antiga faziam muita mossa ?Terá a ver definitivamente com o maior controlo existente aos ciclistas ?

sirkilio

Colocado: 24 Julho 2010 às 04:40 | IP Registado Citar sirkilio

Ordem de saída para o TT: TT-Time

<< Anterior Página de 6 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum