Fórum Contacto

XTERRA

Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumLista de membros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistarRegistar  EntrarEntrar
 Fórum Tri-Oeste : Fórum Aberto
Assunto Tópico: Tour 2010 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Tópico anterior | Tópico seguinte >>
InoxMan
Membros recentes
Membros recentes

Data de adesão: 06 Outubro 2009
País: Portugal
Colocado: 24 Julho 2010 às 16:33 | IP Registado Citar InoxMan

Já deu para ver que opiniões cada um tem uma, ...

cá fica a minha.

Contador, com aquela fuga fuga borrou a pintura, para mim continua a ser o melhor ciclista, o mais completo, está cada vez mais frio e lúcido e assim ganhou mais um tour, mas mentiu quando disse que não se apercebeu, do problema técnico do schleck. É o melhor mas não é o meu favorito.

Pode-se dizer o que muito bem se entender, sobre a legitimidade, ou não do ataque, mas na minha, talvez ingénua óptica, o espanhol nao devia ter atacado, devia isso sim ter esperado,e mal o camisola amarela reentrasse, tentar novo ataque, e aí sim demonstrar que era melhor e tinha mais força.

Mas temos, que situar devidamente estas afirmações, não estamos a falar de uma prova de bairro, de um triatlo longo, ou de dois atletas que não se conhecem de lado algum, porque se assim fosse eu era o primeiro a levantar-me do selim e a dar tudo para vencer o evento (heheheh que sonho); aqui estamos a falar da Volta a França, Le Tour, uma competição de 3 semanas, a mais dura, mais mediática e mais prestigiante do mundo, e os dois atletas em causa são 1º e 2º na classificação Geral, uma vez que aquilo que se pretende é aferir qual dos dois é o mais forte no final, julgo poder afirmar que a atitude do Contador é condenável e pelo próprio reconhecida como desprovida de desportivismo (veja-se o video de desculpas), e acredito que tão cedo não se vais esquecer das Vaias e assobios ao envergar a amarela.

é irónico que os 39s que conseguiu de vantagem nessa etapa, permitindo-lhe anular os 31s de vantagem do Andy e ganhar mais 8s, sejam iguais aos 39s de diferença do contra relógio de hoje; partindo do principio que amanha chegavam os dois em pelotão aos Campos Elíseos, iriamos ter pela primeira vez um vencedor do Tour empatado com o segundo, ou decido ás milésimas como o lance e o fabian ano passdo.

Chrissie Wellington, creio que em 2008, no Hawai, furou e desperdiçou a lata de CO2 sem conseguir encher o pneu, uma concorrente directa, atirou-lhe a sua, e a inglesa, ganhou mais um titulo mundial, em vez de ter ficado na beira da estrada a ver as outras passar.

Se fosse o Contador, provavelmente, mandava-a soprar.... e acelerava.

Talvez mereça um tópico novo, mas ,,,,,

Volta a Portugal - será que o homem a vestir de amarelo no final vai ser o vencedor de 2010?

Nuno Ribeiro, despojado do titulo e suspenso por 2 anos.

Mas a culpa é do médico......

Que vergonha.

triNA
Membros muito participantes
Membros muito participantes

Data de adesão: 29 Maio 2006
Colocado: 25 Julho 2010 às 06:20 | IP Registado Citar triNA

Ora bem afinal o Contador não deu os tais 2min ao Schleck como alguns anteviam e tal como eu já tinha escrito, esta diferença final vai deixar sempre no ar a dúvida - será que ele teria ganho se não tivesse acontecido aquele problema com a corrente???, nunca o iremos saber. Para os fãs do Contador ele fez bem em atacar, mas até mesmo esses de certo agora estarão a pensar: Eh pá se não fosse a corrente será que ele ía lá...??

Na minha opinião um verdadeiro campeão não deve poder ser questionado por este ou aquele episódio, ainda mais como diz o Pedro Lopes numa prova de 3 semanas. Mas isto é a minha opinião.

Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de triNA Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

sedi
Moderadores
Moderadores

Data de adesão: 11 Fevereiro 2005
Colocado: 25 Julho 2010 às 09:09 | IP Registado Citar sedi

Por Espanha o que se diz, ou pelo meno o AS) quer fazer crer, é que o Schleck perdeu o Tour no prologo e não no episódio da corrente...

Mas também vem escrito que se nessa etapa tivessem chegado os dois juntos o Schleck ganhava o Tour por 16 centésimos...

O que é certo é que o Tormalet teria sido diferente, e possivelmente também o contra-relógio...

Sérgio Dias
Tri-Oeste - Clube de Triatlo do Oeste
Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de sedi Visita sedi's Página pessoal Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

<< Anterior Página de 6
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum