| Colocado: 18 Julho 2010 às 18:50 | IP Registado
|
|
|
Boas malta.
Antes de mais, muito obrigado a todos pelas palavras de apoio à tuga crew.
Foi fabuloso ver Portugal representado num Ironman no estrangeiro por 20 atletas!!!! Acho q a LD portuguesa está de parabéns e n é uma promessa é uma certeza - se nos pros ainda só há 2, pelo menos para já, nos AGs são mais, muitos muitos mais.
Quanto ao dia de prrova, começou mesmo na véspera, pois no sábado à noite caiu uma chuvada durante umas horas q deixou tudo na dúvida... mas como o SPedro é amigo...
Já a prova propriamente dita, foi excelente, com um percurso rápido mas exigente fisicamente... para a corrida ... e com o público sempre presente desde umas horas antes da partida até ao final dos últimos atletas!
A malta n teve toda a mesma sorte e, infelizmente, alguns n puderam terminar a prova por lesões impeditivas - casos do Pedro Basílio e do C Suzana.
Quanto aos q terminaram.... o destaque claro, vai para o JULINHO.... > é preciso ter tomates... o homem mm sem treino decente, aceitou o desafio, n envergonhou na swim e na bike e mesmo sofrendo q nem um cão na run ... acabou a coisa... (é verdade q branco q nem o TIDE...mas acabou!!!!)
O resto, vários PB e várias estreias bem conseguidas...
Da minha parte, uma prova bem acima do que estava à espera face à minha forma, mas tv uma bike a poupar as pernas e uma alimentação forte na bike e na run (1200 cal em gel) tenha ajudado!!! 5 estrelas e 2 joelhos para obras!
Qunto aos 4h59 do Serginho, o impressionante é q ele poupou-se na bike,,, n arriscou,,, um atleta c um talento incrível (só assim se explica a evolução ... sem ovos...)
Mas para mim, o Carlos Fernandes fez uma prova incrível, super bem gerida com uma exceente swim, uma bike conservadora e uma corrida forte ...
E pronto.... resta salientar o excelnte ambiente do grupo, incluindo a malta de "Coimbra" e da Madeira. Um espírito AG assim é outra coisa..
Venha mais,,,, mas mais daqui a um tempinho. Entretanto, boa sorte para os AGs em Copenhaga!
HASTA Migalhas
PS: Sérgio, a LOTUS a rolar em plano é um espectáculo... mais pernas houvesse
E um abraço especial ao Hugo Ferreira pela ajuda na véspera... valeu muitos minutos!
Editada por Migalhas em 18 Julho 2010 às 18:53
__________________ Kona 2008 - 10h03'54 - I was there
|