| Colocado: 23 Julho 2010 às 16:26 | IP Registado
|
|
|
Obrigado ugly duck pelo teu voto, ficas já nomeado vice-presidente da FTP :-)
Paulo Sousa coloca-me a seguinte questão: "Ja que segue a carreira da Chrissie tao atentamente, podera (se calhar) dizer-me que apoios e que a Chrissie tinha quando ganhou o Hawaii pela primeira vez?
Caro Paulo , eu citei a Chrissie como exemplo e foi até bastante esclarecedor. Podemos estar aqui a dizer isto e aquilo e nada muda, o que pretendi dizer foi que os "SPonsors" apenas investem em retorno garantido ou há boa maneira USA "money back guarantee" mais..
Conhecerás melhor do que eu, a máquina que está montada no Ironman? o merchadising, os canais de comunicação, os targets, resultados, enfim tudo gira em torno dos sponsors e a forma mais rápida de encaixar milhões de dolares, as "estórias" de amor e sofrimento que mostram, fazem chorar as pedras da calçada, do estilo " tive um acidente e ia morrendo..do que é que me lembrei ? de fazer um TLD no Hawaii..ridiculo!!!! mas fantástico do ponto de vista comercial!! Tudo é explorado, mitigado, vendido..marcas lutam por um espaço, atletas lutam para obter beneficios dessas marcas..e o que é certo é que todos beneficiam
MAS.. A MARCA IRONMAN É CREDÍVEL!!!!!!!
A ideia que tentei transmitir, foi que é tudo uma questão de credibilidade!!!!! Temos valores, mas não temos Empresários crediveis, para apostar em eventos ainda mais crediveis com atletas de credibilidade e valor inquestionável..não se pode fazer provas apenas com intuito de ganhar dinheiro, há que promover, apostar na qualidade, intercionalizar os nossos melhores activos, que somos nós!! com as condições magnificas que Portugal oferece..são favas contadas!!
mas nunca ficar a dever dinheiro de prémios a atletas....e a dar o dito pelo não dito!!
desculpem se firo susceptibilidades
__________________ James
|