| Colocado: 02 Agosto 2010 às 20:18 | IP Registado
|
|
|
Boas,
Eu estive lá e durante o segmento de ciclismo haviam carros a circular. Quando ia concluir uma volta no percurso estavam a parar os atletas todos.
A prova foi interrompida por elementos da federação afirmando "não haver condições de segurança para que a prova continuasse a decorrer". Foi ainda afirmado que "havia de ser realizada nova prova". Onde e quando não foi esclarecido, contudo, e atendendo às circunstâncias, a decisão foi acertada.
O que lamento é que nem um comunicado da federação houve. É como nada se tivesse passado. Muito má postura, a meu ver. Muito atletas fazem mais de 400km para ir a uma prova e dá nisto...
Eu já estava de pé atrás, apenas porque tiraram esta prova da Taça e passaram para o campeonato regional. Campeonato este onde já tive a má experiência num Duatlo de BTT em Massamá. A pouca disponibilidade de meios humanos dá nisto.
Ou sou eu que tenho azar pois as 2 provas regionais que participei deram bronca ou então isto deve ocorrer com uma certa frequência e "ninguém" sabe...
Ab,
Vasco Soares
|