Fórum Contacto

XTERRA

Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumLista de membros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistarRegistar  EntrarEntrar
 Fórum Tri-Oeste : Fórum Aberto
Assunto Tópico: Penacova ? Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Tópico anterior | Tópico seguinte >>
triNA
Membros muito participantes

Data de adesão: 29 Maio 2006
País: Portugal
Colocado: 25 Julho 2010 às 09:43 | IP Registado Citar triNA

Então! ainda ninguém disse nada sobre o Triatlo de Penacova, tb procurei no site da FTP e nada..., nem noticias nem classificações. Tinha visto que estavam poucos inscritos online mas presumo que houve prova... alguém tem noricias sobre a dita?
Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de triNA Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

npatricio
Membros recentes
Membros recentes

Data de adesão: 11 Agosto 2009
Colocado: 25 Julho 2010 às 11:10 | IP Registado Citar npatricio

Quando decorria o segmento do ciclismo a prova foi anulado porque o transito não foi cortado!!!
Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de npatricio Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

James
Membros recentes
Membros recentes

Data de adesão: 14 Novembro 2009
Colocado: 25 Julho 2010 às 15:09 | IP Registado Citar James

Boas,

Excelente exemplo organizativo, mais um !!

go Portugal state of mind

cumps e bons treinos

triNA

Data de adesão: 29 Maio 2006
Colocado: 26 Julho 2010 às 03:58 | IP Registado Citar triNA

Eh pá não é por nada mas essa prova de Penacova já tem um historial de incidentes....Deviam chamar um padre para abençoar a prova.

Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de triNA Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

biker_lx

Data de adesão: 25 Novembro 2007
Colocado: 26 Julho 2010 às 21:12 | IP Registado Citar biker_lx

O que me parece evidente e não querendo falar sobre a organização da prova até porque não estive presente para poder opinar é que Penacova e o seu triatlo perdem  espaço no calendário nacional. Numa prova conhecida e reconhecida pela dureza que tem, estar metida no pico do Verão depois de uma série de competições importantes como foi Aveiro por exemplo leva a que muitos atletas abdiquem de estar presentes mesmo sabendo que em Agosto a competição abranda. Se além disto ainda apresenta problemas organizativos ( eu este ano fiz muito poucas provas mas as que fiz tiveram um nivel organizativo óptimo ) corre sérios riscos de se perder. Espero que não até pela tradição e o espaço que já ganhou anualmente no calendário. Como diz o Hélder resolvam lá isso pessoal !

Ricardo Francisco

P:s - quem foi de propósito ( e de bem longe ) para competir é que não deve ter achado piada nenhuma ao «prejuizo»...

sedi
Moderadores
Moderadores

Data de adesão: 11 Fevereiro 2005
Colocado: 27 Julho 2010 às 03:34 | IP Registado Citar sedi

Epahhh....eu já só penso numa coisa, e aposto que o Carlos Gomes já deve estar a pensar no mesmo...se acabam com esta prova que desculpa é que vou arranjar para poder ir a Penacova comer nevadas...

Fica meio complicado!

Um pouco mais a sério (não que as nevadas não sejam um assunto sério!), esta prova é daquelas míticas que sempre me recordo de fazer parte do calendário, e já são poucas as que mantêm este estatuto. Ainda mais sendo uma prova tão característica seria importante continuar a ter o seu espaço.

Isto para não falar nas míticas histórias que esta prova já proporcionou...

Sérgio Dias
Tri-Oeste - Clube de Triatlo do Oeste
Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de sedi Visita sedi's Página pessoal Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

Tri-VS
Membros recentes
Membros recentes

Data de adesão: 07 Maio 2010
Colocado: 02 Agosto 2010 às 20:18 | IP Registado Citar Tri-VS

Boas,

Eu estive lá e durante o segmento de ciclismo haviam carros a circular. Quando ia concluir uma volta no percurso estavam a parar os atletas todos.

A prova foi interrompida por elementos da federação afirmando "não haver condições de segurança para que a prova continuasse a decorrer". Foi ainda afirmado que "havia de ser realizada nova prova". Onde e quando não foi esclarecido, contudo, e atendendo às circunstâncias, a decisão foi acertada.

O que lamento é que nem um comunicado da federação houve. É como nada se tivesse passado. Muito má postura, a meu ver. Muito atletas fazem mais de 400km para ir a uma prova e dá nisto...

Eu já estava de pé atrás, apenas porque tiraram esta prova da Taça e passaram para o campeonato regional. Campeonato este onde já tive a má experiência num Duatlo de BTT em Massamá. A pouca disponibilidade de meios humanos dá nisto.

Ou sou eu que tenho azar pois as 2 provas regionais que participei deram bronca ou então isto deve ocorrer com uma certa frequência e "ninguém" sabe...

Ab,

Vasco Soares

Voltar acima Ver Perfil Procurar outras mensagens de Tri-VS Enviar mensagem privada Adicionar à lista de amigos

pteles

Data de adesão: 10 Maio 2007
Colocado: 03 Agosto 2010 às 04:26 | IP Registado Citar pteles

Vasco,

Concordo contigo. Não entendo como a FTP até hoje não emitiu qualquer comunicado sobre o assunto. Não é só quando as coisas correm bem que se comunica...ás vezes nos maus momentos...ainda é mais importante.

PT

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum